Sou bastante introvertido, por vezes há coisas que não sabemos a quem contar, espero que além do incentivo a escrever possa ter um local em que conte histórias, desabafos, alegrias, tristezas, gostos e tudo o mais.
Pessoas novas fazem-me bem. Concertos com a companhia certa também. Dormir em condições sem sonhar demais é perfeito. Fogos de Artifício a rebentarem em cima de nós não é agradável. Aulas de Inglês com o Dr. House animam. Aulas com raparigas são sempre melhores.
Com isto quero dizer que tenho de manter o meu nível de sonho baixo, não faço obrigação andar apaixonado, e pessoas novas com algo de interessante, diferente para conhecer são sempre caminhos a procurar.
Há muita onda e poucos marinheiros para navegar, apesar de achar que estive de pés e cabeça numa onda muito interessante.Não posso é sair afogado dela =P
Por vezes temos de perceber que não há mais nada que se possamos fazer. Não existe uma cicatriz perfeita. Que os cruzamentos que vão aparecendo me levem a ganhar certezas naquilo que pode ser o meu futuro. O que eu faria por alguém que gosto é possivelmente algo muito maior do que o que sinto. Suspiro por períodos curtos, suspiro por ti.
Percebi tarde que não há ninguém que me consiga dar os conselhos mais sábios pois acabo sempre por não os seguir à regra. Para bem ou para mal faz-me diferente. Um sentimento marca o que escrevo, marca o que sinto, marca o meu desejo de aumentar o meu ego. Transformei-me num amante platónico do meu e do teu ser, algo que não quero que me digam que me faz mal. Se ando tanto tempo na mesma pauta musical, se ando a compor isto há tanto tempo não quero acabar sem encontrar a sinfonia perfeita. O futuro só a Deus diz respeito mas eu tentarei ser omnipresente no meu, naquilo que escolho, naquilo que quero. Sou um sonhador, com amor e paixão para dar as catrefadas. Cresço todos os segundos. O futuro é meu e quem pertence a ele, sou eu que escolho. Os momentos de prazer chegam no fim.
Nunca deixem de dizer o que sentem a quem gostam, não se fechem, acabamos por perceber que fizemos de tudo...e assim a consciência da parte de cada um fica tranquila mesmo que o que daí vier não seja o que esperamos.
Gosto, Gosto, Gosto, Gosto... Yabadabadu!!! E agora parto à conquista do Espaço.
I am not the man I thought I was I have tied a weight to my ankle bones Now I take my wrongs to Davey Jones And you can find a man with a better soul
I don't ever want to see a face like that So I've left my clothes on the river bank I don't want to face you with a heavy head I've taken my body to the river bed
Gosto de conduzir a noite, tenho pleno controlo do que posso fazer. É mesmo a ligação perfeita entre homem e máquina, não há sentimento desde que não me deixe ficar mal. Gosto de ouvir a musica alto. Vieste a explorar outro álbum que entra para o meu top dos melhores deste ano. Já conhecia Death Cab For Cutie, mas por acaso não tinha ouvido o último deles (Narrow Stairs) e fiquei enternurado com a primeira escuta. Tudo isto é tentar resolver o pequeno sonho de viajar numa banheira americana pelo Grand Canyon que vemos nos filmes...capota para baixo, vento nas trombas e sempre a rolar, almoçar na estrada, calor abrasador e seguir caminho. O que mais se aproxima são estas pequenas viajens semanais de 45min entre Arrifana - Aveiro. Tanta e tanta memória me trazem.
Fechem os olhos e acompanhem-me nessa viagem...é só carregar no play =P
O meu "paizinho" mandou-me ver um vídeo dos nickelback...com uma pergunta subjacente If today was your last day...e ao aplicar esta pergunta a mim...não consigo obter uma resposta. A pergunta fica em aberto...se hoje fosse o vosso ultimo dia cá na terra, o que queriam fazer, com quem queriam estar???
If today was your last day and tomorrow was too late Could you say goodbye to yesterday? Would you live each moment like your last Leave old pictures in the past? Donate every dime you had, if today was your last day? What if, what if, if today was your last day?
sons da escrita - Nickelback - If Today Was Your Last Day
No blog não compreendo as mulheres foi escrito algo que me tocou...principalmente abordando o tema mulheres de forma diferente. Podem ler aqui
Acabei de acordar de uma ressaca um pouco assinalável mas gosto sempre de me lembrar o que se passou na noite passada. Traje vestido, convívio inicial às 18h, caminhada até ao restaurante já num piloto meio automático...e depois aquilo que os 3 desgraçados de 6ª matricula de qual faço parte quiseram chamar de talento. Apareci por aquele local onde falamos pela 1ª vez há uns anos atrás. Ainda hoje não há ninguém com quem eu me sinta mais à vontade para falar, não há ninguém com quem eu me sinta mais sincero, não há ninguém que consiga ter esse sorriso na cara tão indiscritivel.
Não me és indiferente, nem procuro isso, apenas evito a qualquer custo não triturar a bomba que nos mantém vivos. Isto vai soar estranho: sou ateu, não acredito em deus como o descrevem, a fé que me guia, são as pessoas que querem o meu bem e tenho fé que todos os que me rodeiam possam ser felizes da forma que quiserem com quem bem entenderem.
É o melhor sentimento do mundo estar apaixonado, hoje e agora eu não quero isso...tão simples quanto isto.
Sons da Escrita - O regresso de uns senhores que admiro
o arame que rasga, uma faca que mói; desenha-se um oito que espreme o suor. o pulso dispara quando então te vejo, falha-me a voz, simula um harpejo. quebrando as unhas, moendo o verniz; abriu-se uma cova no meio do chão. roendo as unhas, tusso tremo treino tudo aquilo que vá dizer. espera, demora, na calma que grita. espera que aperta, não tenho saliva. dedos que tremem e os pés que se agitam.
São 02.06h da madrugada de 4ª feira e acho que consegui pela primeira vez um momento em frente ao computador. Já estou por Aveiro e é bom estar de volta para mais um ano espero eu que diferente. Diferenças a assinalar: -Não namoro. -Apesar de ter poucas cadeiras o 1º semestre vou ter de dar no duro. -Há mais espaço em casa. -5ª há jantarada. -Quero sentir o corpo de alguém e dormir acompanhado. -Vou ter inglês. -Espero ver Rita Redshoes daqui por uns dias.
Algo que também pensei foi: O cartaz do integra-te já saiu, razoável, entre peixe:avião, mundo cão entre outros, o dia que me ficou por diversos motivos na cabeça foi dia 5 de Outubro(feriado) a actuação além do nosso embaixador Quim Barreiros, actuam as tunas da universidade e alguém que é importante para mim faz anos apesar de saber que não importa a data em si.
Pensamento # 4 There's a point in life when you get tired of chasing everyone and trying to fix everything, but it's not giving up. It's realizing that you don't need certain people and their crap.
Hoje faz 8 anos que umas torres foram abaixo, e faz uns anos que não pegava numa guitarra. Já comecei a dar uns toques na cover da jordin sparks, feita pelos Fightstar. Estou surpreendido pelos meus sucessivos enterranços. Começo a achar que guitarra não é para mim, mas há que não desistir. Acho que está na altura de fazer all in a mais decisões que tenho de tomar na minha vida. E porque hoje me apetece sugerir: Um filme -Goodbye Solo
Acho que acabei de contribuir para mais um atentado enviando os meus bilhetes para o concerto dos fightstar em londres a 31 de Out para uma terra alemã com um nome espectacular: -Rottenburg am Neckar. Com este nome quem estiver pela O2 Shepherds Bush Empire a 31 de Out tome cuidado que alguma coisa há de rebentar por lá. Que tempo é preciso para ficarmos amigos de alguém? Nenhum. Todos os momentos fazem parte desse sentimento de amizade. Não peço a um desgraçado daqueles do peito...."ó fachabor, sei que tas um pouco mal, mas eu agora não tenho tempo para te aturar", gramo a pastilha e no dia a seguir lá vem ele: "és um ganda bacano" e já nos achamos os maiores do mundo. Não devia haver Porquês ainda para mais quando eles não têm resposta. -Porque é que falaste comigo quando disseste o contrario. -Porque é que o S.Paio não demorou mais uns dias. -Porque é que tenho um molho de chaves emprestadas com acesso directo à minha máquina vermelha. -Porque é que tá um calor danado. -Porque é que me cheira que amanhã vai rebentar qualquer coisa? -Porquê?
Uma cover perfeita a recordar o fim das férias 2009
Acordei satisfeito. O que o S.paio proporcionou: -Confiança -Noites Longas -Amigos do peito -Álcool por vezes em demasia -Loucura -Sono -Calor -Frio -Pensamento voltado para o positivismo, e alegria -Jantaradas -E um aumentar da minha auto-estima que pensei não fosse possível
Acabou e soube bem. Até para o ano, ó senhor S.Paio!
E hoje a noite sofro com Portugal apesar de não merecerem. Não merecem ir ao mundial.Ponto!
Aleluia, recebi propostas para a compra dos bilhetes para os Fightstar em Londres.Já te safestes!
E agora não vou dizer que o som da escrita foi Offspring mas sim:
Sons da Escrita - Miguel e André - Preciso desse amor
Uma redundância abate-se sobre mim.Talvez a mesma que cai sobre este espaço de desabafo. É um paradigma enorme compreender e ser compreendido. Era tão bom se arranjasse um comando para controlar aquilo em que penso. Gosto de ti porra! E gostava de poder dizê-lo muito mais vezes. E isto não dá para passar para uma fórmula matemática, não tem explicação cientifica, não há teoria de evolução que me explique, e encontro um caminho que nunca procurei a fundo, o da fé. E ao mesmo tempo isto não tem lógica nenhuma, só sei que é bom senso respeitar alguém que gosta de algo que não nós. E com isto ganho uma auto-estima maior, algo que julgava não ter.
Talvez seja mesmo fantástico.
E agora ala que se faz tarde e há o rapaz do papel com 6 traçinhos a minha espera por Ovar. Magia virá...
Bem como previa, Portugal já foi...tanto mas tanto remate horrível. Deixem-se de matemáticas. Precisamos de um seleccionador não tuga. Sozinho me faço a uma ida ao cinema. Intés
A ida para o s.paio só fica marcada para domingo 2ª e 3ª. Dou por mim agora com algum tempo para gastar em coisas que fiquei privado por uns meses largos, e por mais que o "não" surja na cabeça, acabo por pensar em ti. Acho que só a paulada endireito.Acabo por perceber que me faltam mais conversas com o sexo oposto que foram perdidas muitas delas desde que entrei na universidade. Tento ser franco comigo, queria saber o porquê de algo ser assim tão duro, duro para mole como eu. Amizade como sentimento?...como o defendo? estando por cá. Tu,minha cabeça, não pensar?, parece o mais lógico, respeito para comigo, para contigo. Sou um ilógico, que queria ter um porquê para enfrentar a lógica de forma mais simples.
A "ilogicidade" de quem sente, de quem gosta e na qual não me importo assim tanto de perder tempo.Não devo ser único...mas quero acredito que sim =P
Mais um dia assim
Sons da Escrita - Black Eyed Peas - I got a feeling
Acho que este santo merece o meu apreço por ter vindo nesta altura. Não faltam bocas de incêndio já montadas todas com o alto patrocínio SuperBock.Uma quantidade absurda de pessoal menor de idade que vai tentar manter-se sóbrio sem os pais saberem, e sendo assim eu torno-me um santo para eles todos devido a mítica presença de um senhor como eu pelos ares da Torreira. Quem não me quiser ver pela frente que comunique que farei o favor de aparecer mesmo em frente para lhe dar cabo da noite. Quem me quiser ver pela frente que não comunique visto que vou aparecer a frente de toda a gente.
Data mítica para mim por um grande motivo....nenhum! Arrumação de roupas em armários e gavetas...checked Lavagem do carro...checked Filme do dia...Hes Just Not That Into You...normal, Scarlett Johansson provocante como de costume. Falares...not checked Blog com mais de 15 visitas num dia...checked 20 posts neste blog...checked Virar uma fila de 10 bicicletas no intermarché...hiper checked Parvoíce...mega checked
Uma versão do post anterior...a milhares de vozes.