Sou bastante introvertido, por vezes há coisas que não sabemos a quem contar, espero que além do incentivo a escrever possa ter um local em que conte histórias, desabafos, alegrias, tristezas, gostos e tudo o mais.
Um momento ontem simplesmente perfeito. Uma estrela que não foi feita para amar, somente para brilhar junto a uma Lua Cheia. Um fruto proíbido, uma emoção Mais emoção maior prazer. E por fim a paixão fala mais alto que a razão e então cometem-se loucuras pela tal paixão. Já foi tempo para ser um desses sonhadores.
Ora numa feira do livro que decorre na universidade, arranjei um livro de poemas de Fernando Pessoa, quem me dera ter um pouquinho do jeito que ele tem a debitar o que escreve. Quem sabe ainda nos vejamos um dia por aí e ele me ensine a fazer uma estrofe.
Tenho tanto sentimento Que é frequente persuadir-me De que sou sentimental, Mas reconheço, ao medir-me, Que tudo isso é pensamento, Que não senti afinal.
Temos, todos que vivemos, Uma vida que é vivida E outra vida que é pensada, E a única vida que temos É essa que é dividida Entre a verdadeira e a errada.
Qual porém é a verdadeira E qual errada, ninguém Nos saberá explicar; E vivemos de maneira Que a vida que a gente tem É a que tem que pensar.
Uma cover de uma senhora chamada Madonna. Snow Patol...pode ser que façam a primeira parte de U2 cá por Portugal.Eu não me importava. A ti, a todos.
Faster than the speeding light she's flying Trying to remember where it all began She's got herself a little piece of heaven Waiting for the time when Earth shall be as one
Saí de casa cedo hoje, pinceladas incertas durante os sonhos de hoje. Ter boas intenções e/ou ser boa pessoa não chega hoje em dia para nos demarcarmos para sermos uma boa diferença. E se eu quiser dar mais do que um bom amigo que as pessoas possam contar? Mais vale dar um pouco dessa amizade ou desligar a alimentação da cabeça e desaparecer. Sou mais que uma segunda escolha, mais que um ponto de encontro, mais do que o me querem fazer. Apresento-me outra vez: Caros amigos, pequenos visitantes deste blog que por algum motivo se relacionam comigo. Eu estou por aqui, vigiando, para o que precisem e não precisem. O que precisam?
Foi a primeira vez que vi um concerto dele ao vivo 5ªf passada. Tem uma óptima surpresa o álbum, algo que foge um pouco ao registo dele. Stop 4 a minute. Será que devia fazer o mesmo? Desenhos vagos, esturricanço de neurónios, preciso de um cofre mágico para guardar todos estes sonhos que vou tendo.
Cheguei a casa e aterrei junto à lareira, não deu para ter uma experiência inovadora hoje. Quando inclino a cabeça para certa ideia é difícil desviá-la desse percurso. Nem a chuva me arrefece as ideias fixas que vou tendo. Teimoso e Casmurro...hoje
Digo a verdade e nada mais que a verdade a partir daí o tempo me dará a razão que tiver de dar. Dói, tritura, magoa mas deixo entregue a decisão a quem comande estas questões universais. Alguém me quer? =p
Será que as vezes penso que estes gajos no futuro com os seus 30 anos pode ser que venham a ser uma banda de jeito? Falo-vos de Tokyo Hotel (estou farto de ouvir a Automatic) e sim gosto! Deve haver um goronsan especial para bebedeiras musicais. Os gajos ainda são novos desculpo-os.
Vou propor uma festa Tokyo Hotel num sítio perto.
There's no real love in you! There's no real love in you! There's no real love in you! Why do I keep loving you?
Sou como massa nas tuas mãos, um perfeito adolescente nisto ao que se refere o coração. Um perfeito saltimbanco, um sonâmbulo profundo, um relógio imparável, um tic-tac avassalador, um astronauta sem planeta, uma seta no bulls-eye, um tudo isto e nada mais. Imponente é o caminho, mas mal chegamos à bifurcação escolhemos sempre todos o caminho de cabras que apesar de ser o mais horrível é o que tem melhores paisagens, enquanto se optar-mos pela auto-estrada o destino à partida já é conhecido o que perde a piada toda. Para algo intergaláctico como eu há de haver por aí um planeta com a tranquilidade para me albergar.
Acho que estou a apanhar uma gripezeca qualquer...portanto estou mole para caneco. Pus-me a pensar e não será esta Gripe A a Gripe "A"mor se for acho que arranjei um ben-u-ron. Tenho um vírus maluco dentro de mim sei que não magoa ninguém, apenas me magoa a mim mesmo.
Estou com moleza, daqueles dias que parece que há peso a mais sobre as pálpebras. Hoje devo ter comido uma das melhores torradas que já provei, fofa e carregada de manteiga, estava sozinho e a vista não era nada de especial mas soube bem um daqueles prazeres que consigo ter sozinho. É a minha vez de dar mais importância a mim mesmo, não ser tão "banana", a única coisa para a qual me empenho é em querer ver-me no futuro bem sucedido. Um dia depois há de aparecer alguém que possa vir na minha nave e que possa achar em mim algo bom. Ciao.
And now You’ve become a part of me You’ll always be right here You’ve become a part of me You’ll always be my fear I can’t separate myself from What I’ve done I’ve given up a part of me I’ve let myself become you
Quote from "não compreendo as mulheres": Apaixonei-me por ela numa viagem de comboio. Depois adormeci... e talvez por o meu sono ser ciumento do sono do seu casaco, fui mergulhando nessas ondas como num sono cada vez mais profundo. Quando acordei ela já não estava. Tinha saído numa estação qualquer. Não faz mal, às vezes apaixonamo-nos por quem não pode viajar connosco.
O bolinho caseiro foi de chocolate. Um doce momento. Ando a tentar andar a 11,2 km/s que é a mínima velocidade para que a minha nave consiga escapar da atracção da Terra e perder-se no espaço.