Fim de Ano

Com este post este blog chega as 90 mensagens que por aqui foram colocadas. Um pouco de mim, um pouco de outras pessoas de quem gosto e outras que desgosto.
Isto as vezes parece um mural das lamentações mas às vezes só eu é que me entendo a mim mesmo por muitos conselhos que me possam dar.
Não sou muito de fazer resoluções de Ano Novo pois entendo se quisermos um bom ano somos nós que temos de fazer por isso.
Objectivos: despachar o curso o mais rápido possível, pensar mais em mim e nas coisas que gosto. Enriquecer-me culturalmente.
Não tenho uma das pessoas com que me importo por perto mas não deixo de ser feliz como sou. Sei que é complicado mandar no que sentimos e no final cada um sabe de si mesmo mas espero que o novo ano traga alguns ares diferentes.
Obrigado a ti, a ti, a ti, e a todos.
Boa sorte...encontro-vos do outro lado.

Ficam as memórias...

Balanços

Depois de um jantar que tive ontem com pessoas que já não via há muito tempo, imaginei que devia escrever a céu aberto uma espécie de "Lista de coisas boas e coisas más que ocorreram este ano".
Coisas Boas:
As cadeiras foram feitas todas no ano que terminou em Julho, tive umas férias grandes bem porreiras, desde Mallorca, Praga até à pequena Torreira e S.Jacinto.
Não me envolvi em zaragatas, escrevi mais que o costume por aqui e fiquei um ano mais velho.
Coisas más:
O Benfica não foi campeão. Estou um ano mais velho.
Experiências novas:
Fiquei sem namorada, alguém a quem dei uma importância enorme, e que há de sempre picar-me com pitadas de adrenalina.
Uma amizade transformada.

Ainda escrevo por cá mais algo do que me vier a cabeça antes da rebelião.Expectativas para o ano que se avizinha.
Um bom som deste ano sem dúvida:

Boas Festas

Try JibJab Sendables® eCards today!

Gente muita gente

É incrível a quantidade de pessoas que se empilham dentro de um centro comercial nesta altura do ano, gostam do quentinho do sítio podiam aproveitar já que estão tão próximas umas das outras de combinar qualquer coisa com mais interesse do que esgotar tudo o que têm em compras e mais compras.
Este ano o senhor vermelho de barbas podia-me deixá-lo questionar sobre questões existenciais, ou então que me traga coisas impossíveis como sei lá uma viagem à volta do mundo, chaves para locais impossíveis, uma caixa de ferrero rocher...e um pouco de menos devaneios.
Vá vou acabar o que tenho de fazer do trabalho de redes e antes do Natal, antes de emborcar mais um doce do que o costume ainda passo por cá.
Um beijabraço

Roll the Dice

Bem de aulas este semestre já teve a sua história.
Agora um pouco de trabalhos para entregar e um exame para ser feito em Janeiro.
Vejamos o que se segue.


Sono

...1 carneiro!
...2 carneiros!
...3 carneiros!
....zzzzz

The Love Song

It's funny how life can go

Simples/Sempre

Há palavras que não se encaixam, ou que se encaixam assim assim, algo que seja para durar para sempre não pode ser simples, partindo do principio que a vida não é simples por si só. Talvez quisesse que as coisas durassem para sempre mas depois coisas que duram para sempre podem ser ciclos, e ciclos são coisas fechadas que acabam sempre no mesmo sítio portanto coisas simples como manter os amigos por perto, são possivelmente coisas que não duram para sempre.
Nem eu duro para sempre, mesmo que seja um cântaro de cobre, mesmo que vá à fonte uma série de vezes não racho mas acabo por me molhar e com este frio não dá jeito nenhum andar molhado.
Locais esses por explorar que em vez de apresentarem proibições para aceder a pessoas que se apresentem notoriamente embriagadas. No meu caso transportas uma tabuleta que diz, proibida a entrada a pessoas que transportem sentimentos.

Portanto Pi Pi Pi Pi parou.

Lisboa


Um olá daqui de longe mas de tão perto.Vou procurar reflexos no rio daquilo que quero.
Amanhã uns 15-0 no estádio frente aos estudantes.
No mínimo!

Love Long Distance

Não sei se fará o vosso gosto, mas a senhora corpulenta Beth Ditto com os seus The Gossip tem um novo álbum já há algum tempo nas lojas e tem o seu segundo single pelas rádios que dita assim:


Gostaram dos bonecos?