O Ínicio

Não sei o que me deu mas apeteceu-me escrever, talvez por querer mudar a forma como por vezes desperdiço o meu tempo a vaguear pela net, ou então por ter apreciado ver a forma como algumas pessoas/amigos conseguem desabafar em espaços como este quando passam por fases de melancolia ou em profundo êxtase de felicidade.

Hoje em dia tenho tido algo que me atormenta a cabeça, não sou capaz de me apaixonar nem de sequer arriscar a ter uma relação mais do que uma simples amizade, tenho medo que isto me contamine por completo e que chegue a um ponto sem retorno. Faz por estas alturas cerca de em ano e meio, talvez até já dois em que terminou aquilo a que talvez posso chamar de relação em que já estive, sendo que esta durou 1 ano e 2 meses sensivelmente. Hoje em dia ainda não consigo perceber se teve mais momentos positivos do que negativos, a única certeza é que da forma que foi não me metia numa naquele contexto novamente, ficamos bastante desapontados um com o outro apesar de hoje continuarmos amigos, daqueles em que nos vemos uma vez de quando a quando.
Perto do termino, comecei a adorar as conversas que vinha mantendo na net com outra rapariga que me entusiasmavam mais do que a minha namorada, sendo que essas conversas consegui arruiná-las em 3 minutos que ainda hoje são como flashes na minha cabeça. O que foi que eu fiz? Disse de forma rapida que talvez gostasse dela(pela net)...nunca mais volta a acontecer o mesmo.
É com os erros que se aprende, mas tenho levado uma vida repleta de erros, e alguns deles ate os repito, ou entao forço caminhos completamente opostos o que também é mau porque muitas vezes o objectivo e passar pelo mesmo caminho mas actuar de forma diferente.
Hoje acho que fico por aqui, estou com apetite, este programa de um tal Oliver que passa na Sic Mulher tem como posso dizer umas receitas interessantes para o meu lanche.
Pedro
Sons da Escrita - Incubus - Love Hurts

0 Response to "O Ínicio"