Força de Vontade

Hoje em dia preciso de força de vontade, ou talvez um empurãozinho.
Preciso de estudar e não tenho tido grande produtividade, muitas vezes deparo-me com um vazio no tempo em que não sei o que fazer, nem muito menos o que se passa em meu redor com uma velocidade louca.
Tenho a certeza que se estudar implicitamente terei um bom aproveitamento, o mesmo se passa com pessoas que conheço, talvez se me deixasse envolver mais com elas, o meu nível de felicidade poderia aumentar, cada vez mais tudo se torna minucioso, os pormenores são fulcrais num simples estado de amizade colorida. Tenho tendência a me desiludir com pessoas em que acreditei, sonhei e me apaixonei e que agora parto do principio de que qualquer rapariga é areia a mais para a minha camionete, há dias em até desespero como outros em que "estou-me bem a cagar para a vida", sendo certo que ela como sempre dizem é para aproveitar , tretas....como é que se pode aproveitar a vida quando não nos conseguimos lembrar de muitos momentos em que se é feliz?.
A vida são umas férias que a morte nos dá...e pelo menos nessas férias temos de deixar ficar alguma marca, um filho.


Pedro

Sons da Escrita - Brothers in Arms - Dire Straits

0 Response to "Força de Vontade"