Este calor...

Parece que chegou o verão de vez, uma moleza que se abate, uma pouca vontade de estudar...
Sonho com tardes à beira-mar com a companhia ideal, na realidade fico-me por umas noites no terraço ao som da melancolia Pink Floydiana.São geniais sem dúvida...sinto que alguém de que gosto está perto de mim, abro o hi5, olhar só para as fotos acalma-me como ao mesmo tempo pergunto porque é que não aproveitei a oportunidade que tive.Ela hoje em dia namora, olho para o seu status(comprometida), bolas ainda não foi hoje que mudou, espero encontrá-la mais logo mas ficarei-me pelos olhares(não me envolverei com mulher comprometida), vou tentar dormir já não aguento continuar a pensar nela, se me distrair com os trabalhos que preciso de fazer é bem melhor.

Pedro

Sons da Escrita - Velvet Revolver - Fall to Pieces (live Quilmes Rock)

2 Response to "Este calor..."

  • E.D.D. Says:

    Da forma que falas já parece ser mais Pink FREUDianas. Por onde andas? será que te encontram? O que interessa é encontrares-te tu mesmo e eu agora vou-me calar.
    Nunca tinha visto este teu lado, lol.
    Abraço, e vê la se das uma saltada lá no meu recém criado blog.
    Abraço deste teu amigo.

    Aoshi ;)


  • Lúcia Says:

    A pouca vontade de estudar é geral... Desconhecia esse teu lado...Mas no fundo acredito que é impossível conhecer tudo em alguém...
    É bom não te envolveres com alguém comprometido, mas não percas a esperança..No mundo existem muitas almas..alguma pode ser aquela que procuras, e mesmo sendo essa a que já encontraste, a vida tratará de a encaminhar para ti :) Todos merecemos uma oportunidade de ser felizes...e mais cedo ou mais tarde ela vai surgir :)
    Fica bem *****

    Lucia