De regresso

Vejo agora que não escrevo aqui há mais de 2 anos, como o tempo passa e eu a maioria das vezes nem me lembrava que tinha isto por aqui.
Isto ajuda-me ao mesmo tempo a perceber o quanto podemos viver em 2 anos, quantos sorrisos podemos dar em 2 anos, quantas lágrimas escorremos, quantas vezes o meu Benfica foi campeão...tudo se torna numa série de quantidades, de números que nos levam a que a nossa estatística no fim nos faça parecer optimistas ou negativistas em relação ao dia de amanhã.
Quantas vezes devíamos ter feito aquilo mas fizemos o outro.
Eu sei que não sigo o que aparece nos manuais teóricos que muita gente idealiza e que faço o que entendo para me sentir bem à procura de um estado de felicidade, mas nos últimos tempos caracterizo a minha vida como uma máquina fotográfica.
Tenho algumas imagens que me põe um sorriso na cara, tenho outras que me deixam triste e que não pude alterar porque a bateria deu o berro.
O futuro? A minha máquina fotográfica está sem flash, e vou ter de combater isso com um maior tempo de exposição ou com um tempo de obturação mais lento.

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso dar apenas, boas razões para que gostem de mim e ter a paciência para que a vida faça o resto ....William Shakespeare

Sons da Escrita ---- Placebo - Kitty Litter

2 Response to "De regresso"