Absolutamente nada.

Agora que caí em férias, quero fazer tanta coisa que acabo por não fazer nenhum.
Há pouco tempo tinha sapatilhas para correr, agora que me disseram que tinha de pensar nas férias descalço não sei mesmo o que escolher.
Inspiro e expiro de mais, até parece que tenho aqui ar para mais do que uma pessoa...é o que eu digo esta ânsia corroí-me.
Adormeço.
Bolas! Continuo a ouvir alguém que consegue ter o processo respiratório mais calmo que alguma vez ouvi, só me apetece parar e ver como consegues fazer tal proeza.Sorrio.O mundo não podia ser mais perfeito.
Adormeço.
Será que existe alguém mesmo que controla estas correntes em que todos circulamos, e em que acabamos de chocar uns com os outros?
Será que se Deus existe me apoia?
Onde raio dizem que ele anda quando precisamos de uma bússola já que o gps ficou sem bateria?

Continuamos a respirar e não se passa absolutamente nada.
O mundo há de ser meu.

O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são.

Friedrich Nietzsche

Sons da escrita -- Portishead - Roads

2 Response to "Absolutamente nada."

  • Anónimo Says:

    Toda gente se queixa do mesmo...anda o pessoal ancioso para que chegue as férias, e quando elas finalmente chegam...não há nada para fazer!
    Já sabes, se algum dia te apetecer sair, nem que seja para um coffee...conta comigo! =)


  • Palavras Says:

    O tempo não pede sapatilhas de correr mas sim um belo chinelo!:) Inveja!! As férias nunca mais chegam!!!