Classificados

Hoje comprei uma página inteira dos classificados e resolvi falar um pouco sobre o que envolve a minha pessoa e este país.
Comecemos então pela parte alegre este país.
Não sei se já repararam que não se fala de outra coisa nos media senão a gripe A. Já não chega? Tá tudo mortinho para que comece a morrer pessoas desenfreadamente para a culpa ir para o governo..."ora a gripe A já é maior e espalha-se mais rápido que a gripe sazonal, e bolas que não morrem mais portugueses". Porra estive fora em 2 países da união europeia e não se vê nada desta palhaçada monumental de só se falar da gripe A. Entra-se no Aeroporto de Lisboa e parece que todas as pessoas deste país estão infectadas e vão morrer...dêem-me descanso.
Depois cai uma arriba pelo Algarve, é o fim do mundo, no dia a seguir já vão cair mais umas 50 arribas e a culpa mais uma vez é do governo. Acho que qualquer pessoa com bom senso sabe que uma arriba não é e nunca será uma coisa estável. Vêm logo uma série de peritos analisar as arribas e pela comunicação social é bom que caiam e matem uns quantos a ver se fazemos jornalismo de qualidade.
Apareceu hoje com este calor que se intensificou alguns fogos pelo país...mais uma vez parece o fim do mundo, segundo os senhores "já arde o país todo, não foram tomadas providências...e espectáculo já podemos fazer directos do meio de pinhais a arder".
Será que com calor não é provável que hajam mais incêndios?
Senhores fantásticos dos media, aprendam alguma coisa como por exemplo os nossos vizinhos espanhóis que abrem telejornais com noticias positivas, nem que seja elogiar o 12º lugar do Fernando Alonso num G.P. de Formula 1 qualquer.
Chega de serem tansos!
O segundo ponto que queria abordar, é mais difícil de ter uma explicação para mim, mas ocupa-me intervalos de pensamento. É difícil mandar na minha cabeça, mas tem-me custado saber que perdi uma amiga de quase 4 anos, a qual sabe coisas sobre mim que a impedem de ser minha amiga e eu não sei que coisas são essas.
Eu não quero perguntar, e ela também não me quer dizer. Perdi uma amiga, alguém com quem me sentia bem a falar, alguém de quem gostei muito e perdi a oportunidade de ver um dos sorrisos mais bonitos que conheci e sou impotente perante isso. Da minha parte desculpa pelo que terei feito, apesar de não saber o que foi.
Quem sabe um dia me expliques.
O tempo continua, mas consigo pará-lo e mexer em tudo como se fossem peões num jogo de xadrez.

Não percam a próxima edição num quiosque perto de vossemecês meus caros leitores.

P.S.- Tenho 2 bilhetes para um concerto em Londres para dia 31 Out 2009, se alguém se mostrar interessado mandem e-mail to me.

Sons da Escrita - Summer of 69 - Bryan Adams

3 Response to "Classificados"

  • maria joão ferreira Says:

    Tu es do PS?
    Amigos que sao amigos nao fazem certas coisas mas pronto.
    Eu ate que ia contigo se esses bilhetes tivessem sido para ontem e hoje para o creamfields :b

    um beijo.


  • Pedrinho Says:

    Olha a tua amiga maria joão parece-me interessante plo menos nesta foto pequena. Quanto ao resto, já mostravas um bocado de pimentos vermelhos e deixavas de te tratar mal a ti próprio... tás feito um pussy... nunca poderás ser um rei de Taekwondo comigo assim


  • Anónimo Says:

    É verdade, esta coisa da Gripe A é uma palhaçada tremenda e tem muito comércio escondido por detrás de tanto drama, por isso é que se está a dar tanta atenção ao assunto...no fundo, não passa de uma gripe normal como muitas outras que já apanhámos e desapareceu passado alguns dias, mas os media fazem disto o autêntico fim do mundo, mas lá está, quando não se tem mais nada de interessante para transmitir no telejornal, há que insistir na mesma notícia vezes sem conta, tal como a Guerra no Iraque e o desaparecimento da Maddie!

    A questão dos incêndios é outra que também não percebo...há uns anos atrás, quando ainda eramos míudos e o calor era muito supeior ao de agora, não havia incêndios...hoje em dia, vem um bocado de sol e é logo incêndios em todo lado...dá para acreditar? Não! E se alguém estiver a causar esses incêndios para tirar proveito da situação? Aí sim...é bem mais credivel, mas com um pequeno problema...temos imensa gente de quem desconfiar! Até dos oficiais da policia podemos desconfiar, já que não podemos confiar em ninguém!

    Em resumo, concordo contigo...o jornalismo em Portugal é uma merda e a cada dia que passa, piora.