Retorno Absoluto


Tal como os clientes de retorno absoluto do Banco Privado Português que estão com problemas em reaver o dinheiro que lá guardaram, também passo pelo mesmo.
O problema é que eu sei que com o tempo o meu retorno absoluto irei obter.
Fiquei cheio do passado. Traz-me saudades os bons momentos e uma desilusão os maus que me tornam enorme.
"Continuo a preocupar-me contigo mas se antes, mesmo que não respondesses eu insistia agora não vai ser assim. Se estás bem estás, se não estás e se por acaso precisas de mim sabes como me encontrar"
A minha consciência está tranquila, a minha confiança intacta.
Desprezo as palavras menos boas, relembro as melhores...não preciso de mostrar aquilo que sou, tenho as coordenadas bem definidas para o caminho a seguir.

E agora vou fugir durante uns dias...

1 Response to "Retorno Absoluto"