Figure 09

And now
You’ve become a part of me
You’ll always be right here
You’ve become a part of me
You’ll always be my fear
I can’t separate myself from
What I’ve done
I’ve given up a part of me
I’ve let myself become you

Quote from "não compreendo as mulheres":
Apaixonei-me por ela numa viagem de comboio. Depois adormeci... e talvez por o meu sono ser ciumento do sono do seu casaco, fui mergulhando nessas ondas como num sono cada vez mais profundo. Quando acordei ela já não estava. Tinha saído numa estação qualquer. Não faz mal, às vezes apaixonamo-nos por quem não pode viajar connosco.

1 Response to "Figure 09"

  • Palavras Says:

    As vezes que já me apaixonei nas minhas viagens de comboio. O normal é eu ser a primeira (entre nós) a sair, mas enquanto espero o comboio parar, páro no tempo a tentar memorizar aquele rosto que o comboio vai levar, assim como a memória! :) Aiiiii...!!