Balanços

Depois de um jantar que tive ontem com pessoas que já não via há muito tempo, imaginei que devia escrever a céu aberto uma espécie de "Lista de coisas boas e coisas más que ocorreram este ano".
Coisas Boas:
As cadeiras foram feitas todas no ano que terminou em Julho, tive umas férias grandes bem porreiras, desde Mallorca, Praga até à pequena Torreira e S.Jacinto.
Não me envolvi em zaragatas, escrevi mais que o costume por aqui e fiquei um ano mais velho.
Coisas más:
O Benfica não foi campeão. Estou um ano mais velho.
Experiências novas:
Fiquei sem namorada, alguém a quem dei uma importância enorme, e que há de sempre picar-me com pitadas de adrenalina.
Uma amizade transformada.

Ainda escrevo por cá mais algo do que me vier a cabeça antes da rebelião.Expectativas para o ano que se avizinha.
Um bom som deste ano sem dúvida:

2 Response to "Balanços"