Fim de Ano

Com este post este blog chega as 90 mensagens que por aqui foram colocadas. Um pouco de mim, um pouco de outras pessoas de quem gosto e outras que desgosto.
Isto as vezes parece um mural das lamentações mas às vezes só eu é que me entendo a mim mesmo por muitos conselhos que me possam dar.
Não sou muito de fazer resoluções de Ano Novo pois entendo se quisermos um bom ano somos nós que temos de fazer por isso.
Objectivos: despachar o curso o mais rápido possível, pensar mais em mim e nas coisas que gosto. Enriquecer-me culturalmente.
Não tenho uma das pessoas com que me importo por perto mas não deixo de ser feliz como sou. Sei que é complicado mandar no que sentimos e no final cada um sabe de si mesmo mas espero que o novo ano traga alguns ares diferentes.
Obrigado a ti, a ti, a ti, e a todos.
Boa sorte...encontro-vos do outro lado.

Ficam as memórias...

1 Response to "Fim de Ano"