5 Out - Implantação de Algo

Oi, está alguém aí desse lado?
Hoje faz 99 Anos a implantação da República Portuguesa, será que irei durar até aos 99 Anos?
Hoje apetece-me falar de alguém que apesar de não ligar muito a este dia continua a ter muita importância naquilo que sou hoje, portanto este feriado também é um pouco teu.
E sem dúvida que se hoje é dia de implantações gostaria muito de implantar um controlador qualquer a volta do meu coração para ele responder ao que a cabeça pensa, parece que cada dia que passa há mais separação entre a minha bomba vermelha e a mioleira branca.
Dá para perceber que escrevo por ti, para ti e porque devia de parar de pensar tanto em ti mas consigo perceber que talvez nunca o deixe de fazer, a cicatriz que cá fica há de sempre me fazer lembrar.
Ante-ontem estava a dar na televisão os 3 primeiros filmes do American Pie e no 2º deles, o moço Kevin disse algo para a ex-namorada já quase no fim do filme enquanto decorria a festa em casa, e ele a vê com o actual acompanhante, "prefiro ter-te na minha vida como amiga, do que não te ter completamente".
São essas as palavras que gostaria de pronunciar.
Um beijo X.

Astronauta. A caminho dos anéis de Saturno!

Sons da Escrita - Savage Garden - Truly Madly Deeply


1 Response to "5 Out - Implantação de Algo"