Upa Upa

O amigo David Fonseca ontem disse que ás vezes não é a razão que marca a vida de uma pessoa e que não acredita na inspiração
Ao ficar um ano mais velho acho que a razão não marca definitivamente a minha vida, se posso falar em balanço do ano passado. Correu bem, em termos profissionais fiz tudo o que tinha a fazer, e em termos pessoais estive com alguém por quem sinto um carinho especial e se me inspira em algumas coisas que vou fazendo não dúvido.
O ano que agora entro que seja igual não peço muito mais. Só seí é que com mais dor ou menos dor a minha nave não tem paragem definida.
Estás crescido rapaz! e esse teu coração devia ser menos exposto a balas, ou seja ser um pouco mais pequeno e mais prespicaz.
Aqueles que porventura se lembrem de mim, espero que esse facto seja de ganharem um sorriso, e um obrigado por fazerem parte cá do meu mundo pelas boas ou más recordações que provoquem. Cá nos vemos para o ano, seja aqui em casa, em Aveiro, em Portugal, na Terra, na Lua, ou em Marte.
Por aí ando, espalhando magia pedriana.


1 Response to "Upa Upa"