Um simples toque

O deserto em que caminho, tem tido em alguns dias visões de um oásis deslumbrante, que por vezes põe em causa a cura que espero obter.
Estava-me aqui a recordar do que é mais esclarecedor, mais intrigante quando caio num "first date", temo que seja o momento em que há um contacto de ambas as mãos, uma transmissão de energia, uma descarga de um arrepio pela nossa espinha abaixo que nos leva a hesitar se devemos permanecer em contacto ou não.
Os relógios param, ao mesmo tempo que os ponteiros da minha bússola me tentam guiar.
Será o meu coração fiel, ou apenas um simples admirador incompreendido, acho que é uma espécie de naco ternurento ao qual as minha cabeça dificilmente resiste.
Demasiado bom? Demasiado quente? Demasiado crente? e definitivamente ainda é pouco meu.
Aprendo a voar para casa e ninguém sabe onde moro, guio-me por algo que brilha mas já não é a minha estrela polar.


0 Response to "Um simples toque"