Arrifana - Aveiro

Gosto de conduzir a noite, tenho pleno controlo do que posso fazer.
É mesmo a ligação perfeita entre homem e máquina, não há sentimento desde que não me deixe ficar mal.
Gosto de ouvir a musica alto.
Vieste a explorar outro álbum que entra para o meu top dos melhores deste ano. Já conhecia Death Cab For Cutie, mas por acaso não tinha ouvido o último deles (Narrow Stairs) e fiquei enternurado com a primeira escuta.
Tudo isto é tentar resolver o pequeno sonho de viajar numa banheira americana pelo Grand Canyon que vemos nos filmes...capota para baixo, vento nas trombas e sempre a rolar, almoçar na estrada, calor abrasador e seguir caminho.
O que mais se aproxima são estas pequenas viajens semanais de 45min entre Arrifana - Aveiro.
Tanta e tanta memória me trazem.

Fechem os olhos e acompanhem-me nessa viagem...é só carregar no play =P

1 Response to "Arrifana - Aveiro"

  • Anónimo Says:

    Por acaso também prefiro andar de carro durante a noite do que de dia...então se for aquele tipo de viagens longas, como ir daqui ao Algarve, é simplesmente perfeito! =)