O caminho é longo

Uma redundância abate-se sobre mim.Talvez a mesma que cai sobre este espaço de desabafo.
É um paradigma enorme compreender e ser compreendido. Era tão bom se arranjasse um comando para controlar aquilo em que penso.
Gosto de ti porra! E gostava de poder dizê-lo muito mais vezes. E isto não dá para passar para uma fórmula matemática, não tem explicação cientifica, não há teoria de evolução que me explique, e encontro um caminho que nunca procurei a fundo, o da fé.
E ao mesmo tempo isto não tem lógica nenhuma, só sei que é bom senso respeitar alguém que gosta de algo que não nós.
E com isto ganho uma auto-estima maior, algo que julgava não ter.

Talvez seja mesmo fantástico.

E agora ala que se faz tarde e há o rapaz do papel com 6 traçinhos a minha espera por Ovar.
Magia virá...

Sons da Escrita


2 Response to "O caminho é longo"

  • maria joão ferreira Says:

    eu continuo a achar que es fantastico mesmo com algumas idiotices.


  • Anónimo Says:

    Já sabes o que eu penso em relação a tudo isto, por isso não vou repetir aquilo que estás farto de saber...apenas te quero relembrar que tens aqui um amigo sempre disponivel para te ajudar e não tens que ter receio ou vergonha de vir ter comigo e falar...quando quiseres, é só dar um toque! ;)