O futuro é meu!

Percebi tarde que não há ninguém que me consiga dar os conselhos mais sábios pois acabo sempre por não os seguir à regra.
Para bem ou para mal faz-me diferente.
Um sentimento marca o que escrevo, marca o que sinto, marca o meu desejo de aumentar o meu ego. Transformei-me num amante platónico do meu e do teu ser, algo que não quero que me digam que me faz mal. Se ando tanto tempo na mesma pauta musical, se ando a compor isto há tanto tempo não quero acabar sem encontrar a sinfonia perfeita.
O futuro só a Deus diz respeito mas eu tentarei ser omnipresente no meu, naquilo que escolho, naquilo que quero.
Sou um sonhador, com amor e paixão para dar as catrefadas.
Cresço todos os segundos.
O futuro é meu e quem pertence a ele, sou eu que escolho. Os momentos de prazer chegam no fim.

Nunca deixem de dizer o que sentem a quem gostam, não se fechem, acabamos por perceber que fizemos de tudo...e assim a consciência da parte de cada um fica tranquila mesmo que o que daí vier não seja o que esperamos.

Gosto, Gosto, Gosto, Gosto...
Yabadabadu!!!
E agora parto à conquista do Espaço.

Sons da Escrita - A silent film - Thirteen Times The Strength

Perfeito!!

I am not the man I thought I was
I have tied a weight to my ankle bones
Now I take my wrongs to Davey Jones
And you can find a man with a better soul

I don't ever want to see a face like that
So I've left my clothes on the river bank
I don't want to face you with a heavy head
I've taken my body to the river bed

1 Response to "O futuro é meu!"