...dias assim...

A ida para o s.paio só fica marcada para domingo 2ª e 3ª.
Dou por mim agora com algum tempo para gastar em coisas que fiquei privado por uns meses largos, e por mais que o "não" surja na cabeça, acabo por pensar em ti.
Acho que só a paulada endireito.Acabo por perceber que me faltam mais conversas com o sexo oposto que foram perdidas muitas delas desde que entrei na universidade.
Tento ser franco comigo, queria saber o porquê de algo ser assim tão duro, duro para mole como eu.
Amizade como sentimento?...como o defendo? estando por cá.
Tu,minha cabeça, não pensar?, parece o mais lógico, respeito para comigo, para contigo.
Sou um ilógico, que queria ter um porquê para enfrentar a lógica de forma mais simples.

A "ilogicidade" de quem sente, de quem gosta e na qual não me importo assim tanto de perder tempo.Não devo ser único...mas quero acredito que sim =P

Mais um dia assim

Sons da Escrita - Black Eyed Peas - I got a feeling

2 Response to "...dias assim..."