Aveiro + 1 ano

São 02.06h da madrugada de 4ª feira e acho que consegui pela primeira vez um momento em frente ao computador.
Já estou por Aveiro e é bom estar de volta para mais um ano espero eu que diferente.
Diferenças a assinalar:
-Não namoro.
-Apesar de ter poucas cadeiras o 1º semestre vou ter de dar no duro.
-Há mais espaço em casa.
-5ª há jantarada.
-Quero sentir o corpo de alguém e dormir acompanhado.
-Vou ter inglês.
-Espero ver Rita Redshoes daqui por uns dias.

Algo que também pensei foi:
O cartaz do integra-te já saiu, razoável, entre peixe:avião, mundo cão entre outros, o dia que me ficou por diversos motivos na cabeça foi dia 5 de Outubro(feriado) a actuação além do nosso embaixador Quim Barreiros, actuam as tunas da universidade e alguém que é importante para mim faz anos apesar de saber que não importa a data em si.

Tenho sono.
Vou dando notícias.

3 Response to "Aveiro + 1 ano"