Mais uma 5ª

Acabei de acordar de uma ressaca um pouco assinalável mas gosto sempre de me lembrar o que se passou na noite passada.
Traje vestido, convívio inicial às 18h, caminhada até ao restaurante já num piloto meio automático...e depois aquilo que os 3 desgraçados de 6ª matricula de qual faço parte quiseram chamar de talento.
Apareci por aquele local onde falamos pela 1ª vez há uns anos atrás. Ainda hoje não há ninguém com quem eu me sinta mais à vontade para falar, não há ninguém com quem eu me sinta mais sincero, não há ninguém que consiga ter esse sorriso na cara tão indiscritivel.

Não me és indiferente, nem procuro isso, apenas evito a qualquer custo não triturar a bomba que nos mantém vivos. Isto vai soar estranho: sou ateu, não acredito em deus como o descrevem, a fé que me guia, são as pessoas que querem o meu bem e tenho fé que todos os que me rodeiam possam ser felizes da forma que quiserem com quem bem entenderem.

É o melhor sentimento do mundo estar apaixonado, hoje e agora eu não quero isso...tão simples quanto isto.

Sons da Escrita - O regresso de uns senhores que admiro


5 Response to "Mais uma 5ª"

  • E l ö Says:

    Eu nao lhe chamaria de talento, mas sim de 'boxers show'...
    Talento tenho eu em conseguir passar um jantar todo ao lado desses desgracados e nao ficar insana...

    Indecentes...

    Abraço *


  • maria joão ferreira Says:

    Boxers show? isso parece-me bastante interessante..
    Tenho que te ver trajado, sao poucos os que nao ficam charmosos.

    *


  • Palavras Says:

    Esse "desgraçados de 6ª matrícula" faz-me sentir tão velha!!
    ***
    tem lá cuidado com as borracheiras!!:)


  • Anónimo Says:

    Fodass oh meu grande burro, tu podias ir pa tertulia cor de rosa podias... estao te a oferecer um ferrari e tu estas a chorar porque perdest o papa reformas...so tu!

    assinado: Paizinho


  • Pedrinho Says:

    Acho que está a precisar mm de um tratamento de choque... Deixa-te de paneleirices, pareces o gajo que chora porque dizem mal da britney no youtube. São fases Zé... tiveste uma boa tás numa merdosa, had voltar outra boa... c'est la vie como dizem os italianos, agora por favor mete as maos aí dentro e mexe-te faz-te homem...

    Bjinhos... o gajo dos boxers do Becas