Pré-Atentado

Acho que acabei de contribuir para mais um atentado enviando os meus bilhetes para o concerto dos fightstar em londres a 31 de Out para uma terra alemã com um nome espectacular:
-Rottenburg am Neckar.
Com este nome quem estiver pela O2 Shepherds Bush Empire a 31 de Out tome cuidado que alguma coisa há de rebentar por lá.
Que tempo é preciso para ficarmos amigos de alguém? Nenhum. Todos os momentos fazem parte desse sentimento de amizade.
Não peço a um desgraçado daqueles do peito...."ó fachabor, sei que tas um pouco mal, mas eu agora não tenho tempo para te aturar", gramo a pastilha e no dia a seguir lá vem ele: "és um ganda bacano" e já nos achamos os maiores do mundo.
Não devia haver Porquês ainda para mais quando eles não têm resposta.
-Porque é que falaste comigo quando disseste o contrario.
-Porque é que o S.Paio não demorou mais uns dias.
-Porque é que tenho um molho de chaves emprestadas com acesso directo à minha máquina vermelha.
-Porque é que tá um calor danado.
-Porque é que me cheira que amanhã vai rebentar qualquer coisa?
-Porquê?

Uma cover perfeita a recordar o fim das férias 2009


2 Response to "Pré-Atentado"